É quando a gente se relaciona com o outro, como se dá esse relacionamento a nível da produtividade. Está em Aries, significa que o relacionamento, para ti tem de ser produtivo, mesmo porque o regente está em Touro que é a casa da produção.
Então a repercussão do relacionamento tem de ser palpável, tem que “ver”, porque do contrário não ficas satisfeito. Seja de amizade, de amor, uma sociedade financeira, tem de haver produção, senão tu estás insatisfeito e tu vais brigar mesmo. E tu és excessivamente competitivo com o parceiro e exigente. Até ao ponto de fazer altas cobranças em todos os sentidos. Cobranças sexuais porque está em Escorpião e materiais porque está na casa de Touro.
No mínimo, para que estejas satisfeito tem que estar tudo coberto. O lado material e o lado emocional também. Tem que haver satisfação emocional (Marte está em conjunção com a Lua). Se tu tiveres uma sociedade com um amigo, mas ele é uma pessoa instável, já isso não vai te fazer bem. Se for uma pessoa sensível, muito bem, mas se for uma pessoa que vacila, te prejudica muito. Atinge a tua segurança. Se for uma pessoa fraca, também. Não pode ser uma pessoa fraca, que foge da raia. Quer dizer: tu vais fundo mesmo no relacionamento e tu és muito crítico contigo mesmo. Estupidamente crítico.
E às vezes tu podes exagerar em relação a coisas visíveis; até acreditas só no que é visível. Quando existem outras coisas a serem investigadas e trabalhadas, exatamente porque tu tens uma tendência a ser objetivo, às vezes tem processos que levam tempo para dar resultados, mas também tu sabes esperar, pois Saturno vive para isso. E tu emprestas bastante segurança para viver também; transmite e oferece segurança. Não é do tipo “eu faço a minha parte e tu fazes a tua”. Se a pessoa está precisando de estrutura, tu ofereces esta estrutura. Ainda na casa oito, implica numa sexualidade séria. A tua sexualidade é forte, vibrante (Áries) e séria (Saturno). Tu vivencias o sexo de uma forma responsável.